sábado, março 10

Sofá e Roupa para Barbie



Olá meninas!
Hoje estou postando um Conjunto em Crochê que fiz; e também um Jogo de Sala, ambos para minha querida Barbie, espero que gostem........

Conjunto de Crochê Branco e Lilás produzido com Lã e Linha (Casaco, Blusa, Calça, Chapéu e Bolsa)

Jogo de Sala Marinho com Branco e Vermelho
 (Sofá, Mesa - Tecido 100% Algodão)
(Almofadinhas, Toalhinha e Tapete - Crochê)

Encomendas pelos E-mails:
fannybelli@hotmail.com,
fannybelli@ymail.com e
anabellebrasil@gmail.com.



2 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Muito obrigada, vc é muito gentil. Sabe eu adoro a Barbie tanto que coloquei no nome do meu blog, rsrsrs. Estes trabalhos que vc faz são lindos, me lembro de quando brincava com as minhas Barbies, Oh época boa. rsrsrs. Bjs

areiasdejade disse...

Estes sofas são uma gracinha!
Bjs
Nely