domingo, abril 8

Fotos de Família

Olá meninas!!!

Hoje venho compartilhar minha alegria com todas vocês.
É a foto da Formatura da minha filha Thabata.
Ela se formou em Biomedicina e eu e toda nossa família estamos muitos orgulhosos com ela.
Na foto estão eu, meu amado e querido marido, minhas 2 filhas e meu futuro genro, apesar de eu ter 3 filhas, só as 2 é que participaram da Formatura, pois a Paola e o Rafael não participaram, devido a uma viagem que eles fizeram com as crianças, o Rafinha e a Julia. Mas graças a Deus foi tudo muito lindo e perfeito.
Foi tudo muito emocionando, ri, chorei, mas estou muito feliz.
Hoje tenho que Agradecer e Dar Glórias a  Deus...........
Obrigada Senhor!!!


Eu, Deusdedith, Thabata (Vestido Bordô), e a Patrízzia (Vestido Rosê)

Eu, Deusdedith Thabata e Patrízzia

Eu, Deusdedith, Thabata, Matheus (Noivo)



BJS!!!

Nenhum comentário: