quarta-feira, maio 16

Sorteio

Olá Meninas!!!

Colocando as coisas em ordem.....
Primeiro quero agradecer a oportunidade de ter participado desse maravilhoso sorteio que foi no Blog da nossa querida Vanessa Azevedo em parceria com a Bigartes.com e a sortuda foi eu, euzinha mesmo, rsrsrs....
Fiquei muito feliz e quero compartilhar com vocês as maravilhas que escolhi, principalmente a Agulha Soft Touch Crochet Hook, claro que é a própria, porque quando se fala de qualidade, logo pensamos nas Agulhas Clover, isso mesmo, Clover, e também ganhei outras agulhas da Coats e da Tulip, ambas de ótima qualidade também, sem contar do Papel Termo Colante da HeatnBond Lite de ótima qualidade.
Ah outra coisa, eu não poderia deixar de falar que além desses maravilhosos presentes, veio junto mais um presente surpresa, que é a Agulha de Crochê Tulip com a Ponta Niquelada, eu amei tudo, pois quando pensamos em qualidade, logo vem a cabeça BIGartes.com.
Obrigada a Vanessa Azevedo e a BIGartes.com....


Meus Presentes

Façam uma visita no Bolg da Vanessa Azevedo, pois ela tem trabalhos maravilhosas, é só clicar aqui:
E aproveitem e façam também uma visita no Blog da BIGartes.com, pois lá vocês só encontram produtos de ótima qualidade, é só clicar aqui:

BJS e ótima quarta feira!!!!!



Um comentário:

Vanessa Azevedo disse...

Olá querida!

Que bom que aproveitou seu vale compras, fico feliz!!!

E fez uma bela escolha hein!

Obrigado pelo carinho e elogios.

Grande beijo

Vanessa Azevedo