quarta-feira, maio 16

Sorteio

Olá Meninas!!!

Colocando tudo em dia..... 
Pois me atrasei um pouco devido a Feira de Artesanato que teve aqui na minha cidade e eu estava participando, mas hoje já comecei a colocar tudo em dia....

Estou postando mais uma foto e dessa vez foi do Sorteio que participei no blog da nossa Querida Amiga e Professora Simone e que ganhei, isso mesmo, ganhei, rsrsrsrs..... estou super feliz e vim correndo compartilhar com vocês a foto.
Meninas, gostaria de falar que a Professora Simone é artista, pois a delicadeza e o capricho do Lenço e da Flor é impar, não vi nada igual antes, amei a cor, enfim amei, amei, amei.
Então quero convidar todas minhas amigas para visitarem o Blog da Professora Simone, pois ela tem trabalhos lindíssimos e de uma delicadeza impressionante de se ver pessoalmente, é só clicar aqui: 


Meu presente


BJS e ótima quarta feira!!!!!



Nenhum comentário: