sexta-feira, junho 8

Bordado Ponto X á Máquina (Dúvida e Ajuda)

Olá meninas!!!

Hoje venho pedir a orientação para todas vocês, é que eu estou na Dúvida e também preciso de uma Ajuda. Eu tenho uma amiga aqui na minha cidade e ela comprou uma máquina de bordar, e como ela não tem Blog ainda, me pediu que eu ajudasse, mas como eu só bordo á mão, estou pedindo para vocês me ajudarem, assim eu ajudo ela.
O problema é que ela só tem os motivos para bordar que vem junto com a máquina, e eu comentei que na internet tem muitos modelos lindos. Mas é o seguinte, eu salvei os gráficos em formato JPG e no caso para bordar tem que salvar em formato PES ou DST, alguém poderia me ajudar?
Como faço para salvar os gráficos para bordar na máquina nesse formato que pede?
Conto com a ajuda de todas vocês.
Desde já agradeço.....!!!

Email: anabellebrasil@gmail.com 
ou
 deixe um comentário aqui:

BJS!!!!

Nenhum comentário: