quarta-feira, julho 25

Jogo de Quarto para Barbie

Olá meninas!!!

Olha eu aqui, novamente é claro, mas agora vou mostrar só mais uma foto.
É a foto do Jogo de Quarto que fiz.
Vou falar um pouco dele também:
Para a cama eu usei uma caixa de camisa e forrei com um tecido de algodão cru, e para os pés eu usei tampinhas de garrafa pet, depois de ter feito isso, eu colei velcro para prender o colchão sobre a cama, a cabeceira fiz como a do sofá mesmo, usei papelão e forrei, e preguei um laço na frente.
Depois eu fiz um colchão com uma espuma e forrei com tecido xadrez rosa e também colei o velcro, sendo uma parte para a cama e a outra para o colchão para fixar.
O próximo passo foi fazer os travesseiros e a colcha, depois fiz a banquetinha com uma caixa de sabonete e decorei.
Por último fiz a parte em crochê, digo os tapetes.
Ai ficou pronto meu primeiro Jogo de Quarto.

Jogo de Quarto para Barbie

Comentem, comentem, pois vou amar.....




BJS!!!!!

6 comentários:

Artesanato com amor disse...

Oiiii!!
Ficou lindo tanto a cama como o sofá.
Minha filha quando viu se apaixonou.
Abraços.

Unknown disse...

Olá a partir de Espanha: parabéns, Ficou lindo a cama . Acabei de descobrir seu blog e eu gosto de muitas de suas criações. Eu também coleciono Barbies e eu tenho um blog que vos convido a visitar: all4barbie.blogspot.com Se você ainda está em toque de blog para blog

ARTES EM CORES disse...

Olá!
Ficou lindo e parabéns pela reciclagem, amei.
Beijinhos.

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir, sou novata no mundo do chochê e de blogs, conto com sua visita. T+++

www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Bjs
Pri Ventino

Jussara Neves Rezende disse...

Ana,
que coisa mais linda ficou este jogo de quarto! Amei, amei, amei!
Como amei também a indicação para aquele sorteio... será que vamos ganhar? Estou na torcida! ;)
Obrigada pela sua amizade e carinho.
Linda semana!
Jussara

Carla Pereira disse...

Olá Ana Belli,
É simplesmente lindo. Eu tenho que perder um tempinho e fazer um assim para as Barbies da Beatriz, acho que ela vai adorar.
Vamos ver se consigo fazer uma surpresa para ela no Natal.
Beijinhos e continuação de bom trabalho. Obrigada por partilhar estas maravilhas.
Beijinhos
Carla