terça-feira, agosto 14

Giliardy Freitas

Olá meninas!!!

Hoje estou postando a foto do Giliardy Freitas.
Ele veio aqui na minha cidade fazer uma reportagem sobre a Feira de Artesanato de Tietê, que ocorre no 2º final de semana de cada mês. Adorei ser entrevistada por ele, pois é muito gentil e sua simplicidade faz com que a entrevista fique magnífica.
Hoje tenho que agradecer em 1º lugar a Deus por essa oportunidade, e depois quero agradecer a TV TEM (Globo), ao querido Giliardy Freitas e também quero agradecer a sua Equipe. 

Giliardy Freitas 


BJS!!!!!

5 comentários:

Denise disse...

Que coisa chiqueeeeeeee! Também, com tantos trabalhinhos lindos assim, tinha que ser entrevistada mesmo! Querida, vim conhecer seu blog e amei! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá!
Abraços e boa semana!

Unknown disse...

Hello from Spain: congratulations on the interview. Keep in touch

areiasdejade disse...

Boa noite ana, passando para ver as novidades, aproveita para parabeniza-la!
Bjs
Nely

Me chamo Raquel disse...

Ana! quanta coisa linda por aqui guria! Nossa amo crochê mas não sei fazer nem biquinhos de pano de prato... rsrsrsrs Lindo lindo o teu trabalho, parabéns! Já estou te seguindo e quero aproveitar para te convidar para conhecer meu cantinho também!

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com

ARTES EM CORES disse...

Oi, Ana!
Parabéns e que Deus continue lhe abençoando.
Tem um selinho para você em meu blog na página de selinhos.
Beijos.