segunda-feira, setembro 24

Picuá (Saco) e Porta Níquel em Jeans

Olá meninas!!!!

Variando um pouco o trabalho, venho mostrar o Picuá (Saco) e o Porta Níquel, ambos em Jeans que fizemos e foram aplicadas florzinhas em miçangas para decorar as peças, dando um toque de Primavera.
As peças foram costuradas pelo meu marido, as florzinhas foram minha filha Patrízzia quem as fez para mim aplicar nas peças.....
A união faz a força e toda a diferença.....!!!!!
Amo minha família!!!!!!!!!!!!!!

Picuá (Saco) e Porta Níquel em Jeans


Comentem,comentem, pois amo de paixão!!!!!!!!!!



BJS!!!!

Um comentário:

Carla Russo disse...

Oi Ana!

Ficou muito bonito delicada eu gostei muito detas peças \o/
Obrigada por sua visita já sou seguidora tbm!
Bjss bom find!
A Toca da Joaninha
http://carla-russo.blogspot.com.br/