sábado, outubro 6

Roupas de Crochê para Barbie

Olá meninas!!!!
E para finalizar, fiz também alguns Conjuntos de Crochê para a Barbie......
Vim mostrar também, pois esse trabalho é um dos mais preferidos que faço dentre muitos outros, mas como amo de paixão a Barbie, faço sempre que poço. Fiz baseados em fotos que encontro pelas andanças na Net, acho que um ou dois modelos é de gráfico, mas como não estava muito legível, então eu fiz mais ou menos do meu jeito mesmo.
Espero que gostem.........

Conjunto Rosa e Branco de Crochê para Barbie (Saia, Blusa, Chapéu e Bolsa)


Conjunto Amarelo e Preto de Crochê para Barbie (Vestido, Chapéu e Bolsa)


Conjunto Rosa Mescla e Branco de Crochê para Barbie (Vestido, Chapéu e Bolsa)


Conjunto Verde Mescla e Branco de Crochê para Barbie (Vestido, Chapéu e Bolsa)


Conjunto Rosê Mescla e Marrom de Crochê para Barbie (Vestido, Chapéu e Bolsa)






BJS!!!!!!!

10 comentários:

Carla Pereira disse...

Que coisas mais lindasssssssssssss.... maravilhoso Ana.
Beijinhos
Carla Pereira

Marisa disse...

Parabéns amiga, eu amo a Barbie mas não sei se conseguiria fazer essas coisas lindas que voce fez, eu faço roupa para Barbie é de tecido mesmo, seu crochê é lindo, perfeito. Bjsss

silvioafonso disse...

.


Alto bonito e sensual.
O que faria uma Jovem
solteira e cheia de sonhos
se esse sujeito a quisesse
como mulher?

Veja na postagem de ama-
nhã, domingo, no meu blog.

Um beijão do,

Palhaço Poeta






.

Jussara Neves Rezende disse...

Ana,
tive que parar para comentar, pois fiquei encantada com suas últimas produções para a Barbie. Além de variar os modelos de vestido variam também chapéu e bolsa? Coisa mais graciosa, meu Deus! Queria te dizer de qual chapéu e qual bolsa gostei mais, mas daí acabei gostando de mais de um chapeu, de vááárias bolsas e desisti de saber quais os meus preferidos. Ficou minha admiração (como sempre) pela sua criatividade e arte.
Bjo&Carinho,
Jussara

Unknown disse...

Oi Ana!
Sinceramente, suas peças para a Barbie estão lindas demais menina!
Cute demais amiga!
Eu amodorei a delicadeza e o capricho minha flor!
Parabéns!

Unknown disse...

Oi Flor, tudo bem?
Que coisinhas mais lindas! Adorei, parabens!
Seu blog é lindo, um encanto! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, por isso resolvi te seguir para não perdermos o contato. Passa la no meu cantinho para conhece-lo!
http://giarteedesign.blogspot.com.br/

Abraços e bom final de semana!
Gi

Unknown disse...

Hello from Spain: I love your creations. I really like the hat and pink dress. Your sew very well. During these days I could not write on your blog because your blog gave me problems and errors. Sorry. Keep in touch

areiasdejade disse...

Maravylhoso!
Nely

Anônimo disse...

são muito lindos ,adorei de coração porque você não da oportunidade para quem quer aprender colocando alguns graficos muito obrigada

Anônimo disse...

Vc vende os modelos que estão no site?
Eu gostaria de comprá-los
Meu email sandraleila@uol.com.br
Aguardo contato