quinta-feira, agosto 23

Socorro!!!!!!!

Olá meninas!!!

Vim pedir Socorro, pois as minhas divulgações de Sorteios que divulgo na Lateral do meu Blog, simplesmente sumiram, e agora se eu ganhar, como faço? Eu vou perder minhas chances, pois pensando aqui agora fiquei muito triste, estou chateada com isso, pois adoro participar e divulgar.
Não sei o que poço fazer para recuperar minhas divulgações, então peço socorro, alguém poderia me ajudar nesse caso?
Por favor, não quero perder a chance de ganhar pelo motivo do qual eu não sei o que aconteceu com minhas divulgações......

SOCORRO!!!!!!!!


BOA NOITE!!!!!!

terça-feira, agosto 14

Giliardy Freitas

Olá meninas!!!

Hoje estou postando a foto do Giliardy Freitas.
Ele veio aqui na minha cidade fazer uma reportagem sobre a Feira de Artesanato de Tietê, que ocorre no 2º final de semana de cada mês. Adorei ser entrevistada por ele, pois é muito gentil e sua simplicidade faz com que a entrevista fique magnífica.
Hoje tenho que agradecer em 1º lugar a Deus por essa oportunidade, e depois quero agradecer a TV TEM (Globo), ao querido Giliardy Freitas e também quero agradecer a sua Equipe. 

Giliardy Freitas 


BJS!!!!!

Bonecas de Pano

Olá meninas (os)!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalhinho que fiz....
Fazia um tempo que eu queria fazer Bonecas de Pano, mas como eu não tenho muita experiência em pintar os olhinhos, fui adiando este sonho, mas chegou o momento em que eu não resisti e fiz.
Não sei dizer se os olhinhos ficaram bons, pois vejo muitas amigas que pintam eles perfeitinhos e eu as admiro muito, mas arrisquei pintar, sei que pintei vários pedaços de tecido, até chegar a conclusão que minha pequena experiência, não deixaria ficar perfeito, mas como sou insistente, fiz elas como consegui.
Acho que para um começo, até que ficaram mais ou menos, mas pretendo ir fazendo mais e ir me aperfeiçoando cada vez mais, pois não desistirei nunca, pois amo as Bonecas em geral.
Para um começo fiquei contente com o resultado final.....


Bonecas de Pano


Fiquem a vontade para comentar......




BJS!!!!!

sexta-feira, agosto 3

Sorteio

Olá meninas!!!!

Estou participando de mais um Sorteio e dessa vez é no MARAVILHAS DO CROCHE, e você está esperando o que para participar, pois vale a pena, são 2 Sacolas da Círculo rechedinha de coisa boa,então vamos lá se inscrever.
É bem simples,clique aqui:


Boa Sorte!!!!


BJS!!!

quarta-feira, agosto 1

Sorteio

Olá meninas!!!!

Olha o Sorteio que a Tati está fazendo, eu já estou participando e vocês, estão esperando o que para participar, pois é uma Sacola da Círculo recheadinha de produtos que todas nós gostaríamos de ganhar, não é mesmo.
Então corre lá se inscrever, pois é bem simples, é só clicar aqui:

 


BJS!!!!

BOA SORTE!!!!

Bonecas de Crochê


Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho em Crochê, e dessa vez eu fiz uma Bonequinha Dorminhoca, claro que foi com a ajuda do PAP da nossa amiga Valéria Crochê, que por sinal está muito bem explicadinho.
Só tive uma dificuldade, para falar foi com a Linha, pois sou canhota e como a linha é uma torção para destras, então já viu, briguei bastante com a Linha, mas consegui vencê-la e por fim terminei minha fofurinha, que pessoalmente é muito delicada. Eu amei o resultado final.
Para quem ainda não conhece o Blog da Valéria Crochê é só clicar aqui:


Bonequinha Dorminhoca Lilás e Branco de Crochê

Vale a pena visitar o Blog da Valéria, pois ela tem lindos trabalhos.

Obrigada Amiga!!!!!

BJS!!!!!