domingo, janeiro 20

Porta Celular de Crochê (Hello Kitty)

Olá meninas!!!


Pois o mundo do Crochê é uma verdadeira maravilha.....
 E como eu gosto de ficar andando na Net, sempre vejo algumas fotos que chamam muito a minha atenção, e no momento o que tem me chamado a atenção são os Porta Celulares de Crochê que tenho encontrado e isso fez com que eu me empolgasse bastante, por isso resolvi fazer alguns modelos...
E hoje foi a vez da Hello Kitty, sim fiz mais um Porta Celular de Crochê....da Hello Kitty.... claro que do meu jeito mesmo, porque é muito difícil encontrar gráficos, e mesmo as fotos as vezes são bem pequenas, por isso faço do jeito que acho que é, kkkkk.......!!!!!!

Porta Celular de Crochê (Hello Kitty)

Ainda tem mais alguns modelinhos saindo do forno........kkkkkkkkkk


BJS!!!!!