domingo, junho 16

Casaquinho de Lã para Bebê

Olá meninas!!!!

Hoje eu venho mostrar um Casaquinho em Crochê para Bebê que fiz com a Lã Família da Pingouin da Paramount Têxteis e eu usei a agulha nº 3 mm da Corrente.
É o primeiro que fiz com uma Lã de espessura um pouco mais grossa para ver como ficaria o resultado, e pra falar a verdade, pessoalmente, digo ao vivo e a cores, ele ficou uma graça, eu gostei muito.
Agora estou esperando uma amiga me passar uma receita certa, porque esse eu fiz de cabeça mesmo, observando um modelo aqui, outro ali e assim fui adaptando os pontos.
Espero que gostem........



Casaquinho de Lã Branca com detalhes em Lilás e Prata para Bebê




anabellebrasil@gmail.com  -  fannybelli@hotmail.com





BJS!!!!!

2 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

E com a lã um pouquinho mais grossa o bebê fica mais quentinho, né, Ana?
Ótima semana pra vc!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Ana
Muito lindo o casaquinho, as duas cores e o modelo sao perfeitos. pena que a foto esta bem longe e nao dá pra ve de pertinho. Mas esta perfeito.

Bjs Heloisa Helena