quarta-feira, junho 12

Casaquinho Verde Color de Crochê para Bebê

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalhinho que fiz em Crochê.
Dessa vez eu fiz um Casaquinho Verde Color de Crochê para Bebê, só que eu coloquei esse nome, porque eu usei vários tons de verde, amarelo e branco, e como não sabia que nome dar, dei esse mesmo.
Fiz baseado no modelo do Blog da Márcia:

Claro que fiz mais ou menos parecido, porque minha Lã é diferente do que pede na Receita e também porque não tenho muita prática ainda, mais pra falar a verdade, eu gostei do resultado final.
Para quem quiser ver outros modelinhos de Crochê para Bebê, não deixe de visitar o blog da nossa amiga Márcia, pois tem muitos modelinhos lindíssimos lá.


Casaquinho Verde Color de Crochê para Bebê


anabellebrasil@gmail.com  ou  fannybelli@hotmail.com


BJS!!!!!!

3 comentários:

Anna disse...

Linda cor para um lindo casaquinho !
Bjs
Anna

Jana Artes Manuais disse...

amiga amei seu casaquinho parabéns beijos

Jussara Neves Rezende disse...

Que lindeza que o bebê deve ficar nesse casaquinho verde, Ana!
E pelo jeito vou demorar para ser avó :/