sábado, junho 29

Porta Celular de Crochê (Coruja)

Olá meninas!!!!


Venho mostrar um Porta Celular de Crochê que fiz para meu neto Rafael....
Foi ele quem escolheu o Azul......
Ele falou assim pra mim, vó, eu quero um Porta Celular pra homem, mais eu gostei da Corujinha, será que é só pra mulher? Ai eu respondi que não, só dependia de escolher a cor, ai ele me falou sou homem, então tem que ser Azul. E foi que escolhi outras cores que combinassem com o Azul. E ai está o resultado. Ele amou e já colocou o Celular na mesma hora que terminei, o figurinha é esse meu neto de 7 anos, kkkkkk!!!!!


Porta Celular de Crochê (Coruja)



anabellebrasil@gmail.com  ou  fannybelli@hotmail.com


BJS!!!!!

4 comentários:

Katia Missau disse...

Parabéns Anna, seu trabalho está na lista dos tops dessa semana.
Bjs
Katia Missau

Ana Paula Canto disse...

Ficou lindo e entrou para minha lista de trabalhos a serem executados rs
Já estou te seguindo
Beijos
Ana Paula Canto

Cris Mandarini disse...

Que coisinha mais linda este porta celular ,seu neto deve ter adorado ,um ótimo final de semana ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

ATELIÊ VIVA VIDA disse...


Mimoso porta celular, parabéns pelo Top da semana!