sábado, junho 28

Puxa Saco Galinha!!!!!!!

Olá meninas!!!!!

Hoje venho mostrar mais um trabalho que fiz.....!!!!
É um Puxa Saco de Galinha, kkkkk......
Olha eu, me aventurando a costurar novamente, kkkkkk....
Sei que ainda não está perfeito, pois preciso aprender a costurar o viés melhor, mais como o ditado diz, quem não arrisca, não petisca, então o jeito é colocar as mãos na massa e fazer, pois só assim ficarei mais craque nas costuras.....!!!!!!!


Puxa Saco de Galinha



Puxa Saco
(Galinha)




OBS: Esse Puxa Saco, não é minha criação, pois pesquisei a net e encontrei...
Se a autora do mesmo vir aqui no meu Blog e ver, pode me falar, que darei os devido crédito, porque acho mais que justo...!!!!


anabellebrasil@gmail.com


BJS!!!!!



Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!!

Um comentário:

quelsfs disse...

Oi querida, como estás?
Vim conferir as novidades e amei esse puxa-saco, lindo demais, parabéns!
Estava com saudades!
Bom final de semana, bem feliz e abençoado.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga