sexta-feira, julho 11

Lixeira para Carro

Olá meninas!!!!!

Hoje fiz um pequeno exame, mais graças a Deus não deu nada, estou feliz!!!!!!
Aproveitando a noite, porque o dia não rendeu, devido eu ter que ir em outra Cidade para fazer esse exame, fiz essa Corujinha, que tem várias utilidades, com Lixeira pra Carro, Porta Treco, Porta Controle Remoto e até mesmo pode ser um Porta Recado, kkkkkk, o imaginação boa a minha, né não....!!!!!
Como eu tenho pouca prática na costura, sei que cada dia que passa, vou melhorando, mais mesmo assim, todo dia é um aprendizado novo.....
Bom o resultado de hoje, foi esse.........!!!!!!!!



Corujinha!!!!!



Lixeira para Carro!!!!!



anabellebrasil@gmail.com




Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!!!
Obrigada por mais este dia Senhor!!!!!!!!!!!



BJS!!!!!!!

Nenhum comentário: