sábado, julho 12

Lixeira para Carro

Bom Dia meninas!!!!!!


Hoje venho mostrar mais dois trabalhos que fiz, kkkkk, claro que são mais costuras......!!!!!
Estou adorando, apesar que, na hora em que fui colocar o zíper no Porta Níquel, apanhei bastante, porque eu não sabia, qual era o equipamento certo, digo isso, pois pareceu muito diferente daqueles que eu já tinha visto antes, ai fui que treinando até conseguir, agora só falta aprender a fazer os cantinhos, kkkkk, uma coisa de cada vez, kkkkkk.....
Bom, a outra costura é uma Lixeira para Carro, ela é um tanto diferenciada das que eu já conhecia, é que este modelo, foi meu genro que tem, mais em outro material, parece meio emborrachado, junto com tecido, ai eu tirei a amostra e dei meu toque especial, agora é dar uma aperfeiçoada no molde.....!!!!!!!!



Porta Níquel



Porta Moeda



Lixeira pra Carro



Lixeira de Carro



anabellebrasil@gmail.com



Ótimo sábado pra todas!!!!!!!!


Tudo posso, naquele que me fortalece!!!!!!
Obrigada Senhor por conseguir costurar!!!!!!!!


Um comentário:

D'ARTES disse...

Lindos trabalos,parabéns!!!
Bom fim de semana pra você,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/