sexta-feira, agosto 1

Pano de Prato Cupcake

Boa noite, ou melhor, bom dia meninas!!!!!

Terminei mais um trabalho!!!!!!!
Hoje eu queria fazer algum trabalho que tivesse a cor rosa, mas quando vi, já tinha feito em outro tom....
Então acabei chegando a conclusão que não tinha que ser rosa como queria, e sim deixar a imaginação correr solta, e acabou que saindo mais um Pano de Prato, e dessa vez que foi o escolhido foi o famoso Cupcake...
Agora, observem os tons, kkkkkkkkk......!!!!
Tudo, menos o tão desejado rosa, kkkkkkkk..., quem sabe no próximo eu consigo!!!
Ah, outra coisa, quero deixar claro, que o Cupcake, não é minha criação, somente fiz parecido com um que vi na net, e caso a autora queira que eu dê os devidos créditos, é só me avisar, que darei com o maior prazer, pois afinal, foi inspirando nesse trabalho que fiz o meu........!!!!!



Pano de Prato
(Cupcake)



Pano de Prato Cupcake


anabellebrasil@gmail.com


bjs!!!!!!


Senhor, obrigada por mais um dia de trabalho!!!!!!
Senhor, cuida da minha família!!!!!
Obrigada!!!!!!

Um comentário:

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Olá!Amigas blogueiras unidas ,tudo bem amo dar uma passadinha em seu blog sempre te novidades.Sabe no meu blog esta rolando um concurso vou ficar muito feliz com sua participação.bj
adri
adrimanais.blogspot.com.br