quinta-feira, outubro 23

Capa para Cartão de Vacinação

Bom dia meninas!!!!!!

Hoje vim mostrar mais um trabalho!!!!!
Levei dois dias para concluir, devido a prática nas costuras, mais um dia eu chego lá, kkkkk.....
Fiz e desmanchei algumas vezes, até conseguir, porque não desisto assim tão fácil, mais que foi difícil, a se foi.....!!!!! Bom chega de choradeira, agora vamos ao que interessa, que é mostrar minha Capa de Cartão de Vacinação!!!!!!


Capa para Cartão de Vacinação



Capa para Cartão de Vacinação
(Cachorrinho)



anabellebrasil@gmail.com


bjs!!!!!!



Senhor, meu Deus, obrigada por mais um dia e uma vitória....!!!!
Senhor, atendei minhas orações!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, passando pra dar uma espiadinha e informar que estou com um novo blog,bem diferente.http://entrelacandohistorias.wordpress.com/.Espero sua visitinha bjss.

Unknown disse...

Olá, passando pra dar uma espiadinha e informar que estou com um novo blog,bem diferente.http://entrelacandohistorias.wordpress.com/.Espero sua visitinha bjss.

jaliane disse...

Ficou linda sua capinha Parabéns!!!
Concerteza com o tempo agente pega mais pratica e vai ficando uma mais linda que a outra.bjs...